quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comics

Então eu estou super na onda dos blogs. Tive uma resistência incialmente, queria falar de todos os aspectos da minha vida em um só lugar, mas acabei cedendo ao espírito organizador. Então, já que estou falando de mim, não tem como não falar de quadrinhos, só que achei que iria ficar um assunto muito destoado dos outros blogs, já que um é sobre Biologia (http://www.redmosquito-neto.blogspot.com/) e outro sobre autoconhecimento (esse não divulgo muito o endereço!), então nasce agora o Sombriny Comics.

Eu leio histórias em quadrinhos desde os cinco anos de idade e sou um colecionador veterano já! Então a idéia é manter um espaço com algumas notícias atualizadas, e um espaço pra trocar idéias, informações, talvez venda e compra!

Tenho bastante coisa para ler, bastante fonte de pesquisa, mas por enquanto estou bem ocupado, mas prometo preparar algo legal pra inaugurar o blog.

Também gosto de fazer quadrinhos e Sombriny e uma personagem que criei, que faz parte de uma turma de heroínas meio feministas. A Sombriny é misto de luz e sombras, ela é uma personagem sombria (e nem sempre sóbria), o próprio nome já diz, mas ela é toda dark, mas no fundo é um amor. Assim que der trago ela aqui.

Abaixo algumas imagens dos personagens da Casa das Idéias, Marvel Comics. (Que leio com mais frequencia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário